Atendimento aos clientes em tempos de Coronavírus, como fica?
16 Abr
Atendimento aos clientes em tempos de Coronavírus, como fica?
Como fica nosso atendimento perante a grande pandemia de Corid-19 (coronavírus)?
Devido a decreto estabelecido pelo governo de SP, por enquanto temos que nos enquadrar no período de quarentena, e respeitamos esta determinação, para que tudo transcorra bem tanto para nossa empresa quanto para nossos clientes e colaboradores.
Como nossa loja física está fechada temporariamente, estamos atendendo em regime de "home office", em outro endereço, procurando atender nossos clientes já existentes e novos clientes da melhor maneira possível, dando prioridade a casos de urgência, onde a pessoa precisa trabalhar com o computador ou notebook, porém, com prazos que podem se extender devido a imprevistos com aquisição de peças (muitos fornecedores fecharam), mas estamos tentando dar um prazo justo aos clientes.
Como faço para enviar meu equipamento, nesse período difícil?
Recomendamos que entrem em contato com nosso Whatsapp comercial (11)96674-6875, onde vamos lhe atender e tentar dentro do possível lhe auxiliar.
Estamos em regime de home office e estamos atendendo somente com hora marcada, onde o equipamento é direcionado até nós pelo cliente, em dia e horário estipulado. Abrimos ordem de serviço e damos um prazo médio ao cliente mediante defeito que é relatado.
Recebemos equipamentos via correios (entre em contato pelo whatsapp e recebe todas as orientações)
Recebemos em nosso escritório "home office" com atendimento feito por data e hora marcada pelo whatsapp
Esperamos que essa pandemia cesse o mais breve possível para voltarmos a normalidade.
Enquanto isso estamos nos esforçando ao máximo para cumprir prazos, e lhe atender da melhor forma possível.
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